Bem vindos !!!
A Garota Sapeca, fica muito feliz com a sua visita!!
Este é um espaço dedicado ao artesanato e a "coisinhas leves", que fazem bem a alma!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do Amigo !!!

Garotas é assim que me sinto!!
O bloguinho virou um "vício" bom!! E a companhia de vcs uma realidade maravilhosa!!!
Confesso que não esperava viver tantas emoções neste espaço...mas estranhamente descobri que o mundo virtual é aconchegante, pois em cada blog que visitei, senti o quanto de carinho existe em cada peça apresentada, em cada pensamento exposto ou em cada história contada!!
Por falar em história, a Garota Sapeca, era uma lojinha de rua, que abri para realizar um sonho antigo e tbm curar uma perda, daquelas que nos obriga a respirar fundo e mudar de rota. Só que no começo de maio fui assaltada na loja e fiquei com medo de prosseguir...desisti da vida de comerciante e voltei a ser "do lar", com orgulho, pq gosto muito de cuidar do meu cantinho e dos meus amados.
Só que fiquei abatida, por novamente ter que me reinventar e foi quando surgiu a idéia de ter um blog e meus filhos prontamente o fizeram . A outra parte, muito boa, foi descobrir cada uma de vcs, sejam as 17 amigas que compartilham esta página comigo, ou tantas que visitei e trocamos recadinhos....estou me sentindo sinceramente feliz, por conhecer cada uma de vcs e quero deixar registrado o meu afeto!!!
Peço licença apenas, para mandar um carinho especial para a Anita, que no momento está dodói,mas que quando sarar e passar por aqui, vai ler o quanto é querida!!!
Beijos  a todas!!!

6 comentários:

Anja disse...

Ola Carmen,feliz dia do amigo!
Obrigada pela visita seje sempre bem vinda.
Com certeza voce vai encontrar muitas coisas boas neste mundo virtual.
Sera um prazer seguir seu blog.
Bons sonhos...

Anja

Mulheres INDO disse...

oi gostaria de convida vc para ser mais um seguidor desse trabalho das mulheres INDO

Andréa Brandão disse...

Olá, Carmen!

Obrigada pela visita. Também adoro artesanato, embora não tenha muito talento nem tempo para aprimorá-lo.

Bjos

Elis disse...

Olá amiga! Obrigada pela visita! Te desejo um lindo final se semana... cheio de coisas boas!
Beijokas!!!

Nikita Roraima disse...

Obrigada pelo carinho Carmem, levei pra mim esse mimo e já postarei no meu blog, bjokitas fofa!

Gertrudes disse...

Olá Carmem
Vim fazer uma visitinha, adorei ler o seu texto,
fiquei triste pelo que aconteceu com a sua loja,
este mundo está cheio de gente só a fazer o mal, mas já passou o importante é você estar bem, e é como diz este mundo da net faz-nos muito bem comigo aconteceu o mesmo, já não conseguia viver sem o meu blog, se Deus quizer vamos andar por aqui durante muitos e muitos anos a partilhar as nossas ideias.
Beijinhos um bom fim de semana