Bem vindos !!!
A Garota Sapeca, fica muito feliz com a sua visita!!
Este é um espaço dedicado ao artesanato e a "coisinhas leves", que fazem bem a alma!!

domingo, 20 de novembro de 2011

Olhem que AMOR !!!!!!!

Sábado descobri quem me tirou na troquinha....olhem que coisa mais fofa eu recebi !!!!
fonte google image
 Justamente num momento em que estou gostando da arte de cozinhar...vou usar muito!!!
                                                  Não ficou linda na minha cozinha???!!!
                                              E tem mais...olhem a caixinha romântica !!!!
                                             ...e dentro da caixinha...estas duas belezinhas!!!!
                                                  Quem aceita tomar café comigo??????

Só não vou revelar quem me deu por enquanto, pq senão algumas espertinhas vão por eliminação descobrir quem as tirou...,portanto, amiga da troquinha obrigada de coração, eu adorei os meus presentinhos e com certeza vou escrever muitas receitas no meu lindo e meigo caderninho!!!!
                   Um beijão para vc e assim que eu enviar a minha troquinha divulgo seu nome,ok!!!!!

9 comentários:

Miriam Bralli disse...

Olá Carmen,

Que mino os seus presentinhos...adorei e tudo combinando...Perfeito!!!!

Espero que nesse caderninho tenha receitinhas do Prato, OK???

Que a Nossa Semana seja de Crescimento Interior e Abençoada!!!!
1000 Beijokinhas

Miss Bronze RR disse...

Ai que legal, muito obrigada por ter participado da minha troquinha querida, o mimo já chegou até vc e ficou tudo lindo combinando com a sua cozinha. Muitas outras virão e contarei com vc. Bjokitas.

ANDRÉA disse...

Oi Flor, meu computador tava com a macaca. Agora ele já melhorou.
ADOOOOOOOOOOOOREI ter tirado vc!!!!
Espero que tenha gostado do mimo, enviei com muito AMOR e de coração Aberto.
Coloquei o seu cantinho lá no meu blog,para que todos possam te conhecer.
Um ENORME Beijo
De sua Amiga Secreta
Andréa

João Felipe disse...

hehe minha mae participao da troquinha e achou que ela que ia faturar esse mimo, mas ela ganhou umas coisas legais tambem! beijos

Unknown disse...

Olá Carmen, parabéns pelo mimo que você ganhou é lindo.
Sua árvore de coração ficou uma graça, você é muito criativa, beijos Paty.

Lykka disse...

Oi Amiga Carmem!
Quanto tempo, não? é a correria...
Bem mas parabéns pelos seus presentinhos. São muito fofos.
E seus trabalhinhos também.
Bjkas,
Lykka

ANDRÉA disse...

Menina do céu nem te conto o que aconteceu comigo. Exclui umas imagens repetidas do album de picasa e sumiu as minhas postagens, selinhos e sorteios que eu estava participando.
Ainda bem que consegui colocar tudo de volta, porque tenho fotos, senão já era.
Viu vc nem foi lá no meu cantinho né?????
Beijos
Andréa

MISSIONÁRIA DIANA disse...

amei!!!

Maricota disse...

adoreeiiii
pra um pouco de humor, me visitaaa
obrigadaa....