Bem vindos !!!
A Garota Sapeca, fica muito feliz com a sua visita!!
Este é um espaço dedicado ao artesanato e a "coisinhas leves", que fazem bem a alma!!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Querem conhecer quem fez o meu lindo e meigo caderno de receitas???



Foi esta mocinha prendada...

Mais uma vez, quero dizer que gostei muito de participar - pela primeira vez - da primeira troquinha do Blog da Nikita e de receber os mimos da Andréa !!!
Para quem não viu, este é o caderninho e que agora contém uma receitinha de pão colorido, do blog Reciclar e Decorar da Fabiana Tardochi....




E estas charmosas xícaras, são para saborear um cafézinho, enquanto a receita não fica pronta!!!!!!!

7 comentários:

Miriam disse...

Olá Carmen,

A Andréa é realmente uma pessoa maravilhosa, conheço e adoro!!!

Fica Bem!!!
1000 Beijokinhas

Lykka disse...

AH, não é jogando confete, mas conheço os trabalhos da Andréa, ela é muito caprichosa!

Ah, e ai, amiga, encontrou a receita de cupa cakes? Se você entrar pelo indice fica mais fácil: tem a plaquinha: Aqui você encontra...
Aí vai pra "culinária doce"
e você acha mais fácil.
Qualquer coisa me fala!
Bjs, amiga!
Lykka

Jesus te ama! disse...

oi amiga deus te de uma tarde abençoada, amei a capa do teu caderno!!!

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Carmen, tudo bem?
Muito obrigada pela carinhosa visita. Eu também vi os mimos que ela te mandou, eu infelizmente ainda não recebi o meu e nem sei quem me tirou, vou aguardar. São lindos seus mimos. Apareça sempre que quiser, será um prazer, amanhã aqui é feriado vou aproveitar e descansar, bjs

Geltha Dubon disse...

Oi,Carmen!
Obrigada pela visita,vc é muito gentil!
Qdo vi a poesia nem acreditei!Deu a maior saudade!!!!!!!!!!!!!
bjs

Raquel Leite Palladino disse...

Olá Carmen, muito prazer percebi sua carinha no meu blog e vim retribuir a visitinha, te espero mais vezes por lá...abraço
RAQUEL

Jud disse...

Olá querida,
Grata pela visita, parabens pelo blog, cheio de dicas inspiradoras!
Beijos, estou seguindo,
jud-artes.