Bem vindos !!!
A Garota Sapeca, fica muito feliz com a sua visita!!
Este é um espaço dedicado ao artesanato e a "coisinhas leves", que fazem bem a alma!!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Molde passarinhos



No molde do passarinho com asas aberta, preferi fazer esta cabeça maior e franzir, mas no molde oficial a cabeça é esta do desenho menor. Este molde é de uma revista que  coloco o nome depois, pq vou ter que procurá-la.

3 comentários:

Josinete Beatriz disse...

Amiga! Tá precisando de um super herói? qualquer coisa, a gente fala com o Homem Aranha e ele vai até aí resolver tua situação...depois, volta!kkkk...
bjs,
Josi.
E esses passarinhos?
Fofinhos e lindos, como a dona!

rose japan disse...

Ola carmen !!! Ah obrigada por ter colocado o molde !!!! Nao sabia q tinha dois tipos de tamanhos...

Carmen e pq o bico e redondo, vc enrolou???

Bjinhos rose jp

Suely disse...

Gracinha os passarinhos!! obrigada amiga pelos moldes ja salvei pra mim.

bjinhos e ótimo dia pra vc.