Bem vindos !!!
A Garota Sapeca, fica muito feliz com a sua visita!!
Este é um espaço dedicado ao artesanato e a "coisinhas leves", que fazem bem a alma!!

sábado, 26 de maio de 2012

Prá não dizer que não postei nada...




Segue uma capa de galão, que NÃO FIZ, mas que gosto muito.
Para as crocheteiras de plantão, acredito que seja simples de montar, é uma mistura de juta , crochê e pintura a mão.


Esta semana resolvi dar um UP, no meu "bagunciê", então resolvi por cor e "frescurinhas" para eu ficar feliz e demonstrar que tenho aprendido muuuuito com vcs.

Aquela parede que tem uma janela, pintei de amarelo frevo, como o nome da cor já diz, ficou "frevo" mesmo, super amarela.
Os meninos se assustaram um pouco, mas já se acostumaram!!

 Essa que estão as prateleiras deixei branco mesmo, mas mudei minha "torre" de massa corrida, para outra parede, onde decorei com corações de tecido rosa.
Achei que ficou bom!! Pelo menos estou gostando de trabalhar ali!

As fotos do resultado final, mostro depois, porque como ainda estou sem máquina, tenho usado a do meu "ex-sempre marido", que devolvi a pouco tempo e fica feio pedir de novo, com tão pouco tempo...rsrsrs.

Então é isso...bom final de semana para vcs, que tenho muito que organizar por aqui !! 

7 comentários:

Batata Roxa disse...

Boa Noite, Garotinha,
Dei boas gargalhadas lendo o seu texto! Caramba, o que deve ser esse "amarelo frevo", tô curiosa...
Quanto a capa achei bem interessante. Não sou uma crocheteira (até gostaria), eu engano. Só dirijo pra frente, não entro em vaga no crochê, entendeu?
Enfim, foi bom nosso papo, então um ótimo domingo pra você, tá?
Beijocas,
Mônica

TANIA MARA disse...

Oi querida!!
Vim agradecer a visita e o carinho
aproveito pra deixar meu "tijolinho"

Um forte abraço e meus votos de um domingo maravilhoso pra vc

Gertrudes disse...

Olá Amiga Carmen
Ando á uma hora a passear pelos cantinhos mas sem vontade de comentar por causa do meu pulso,
mas ao ler este seu lindo e bem disposto texto até me senti melhor,
gostei muito do antes do seu cantinho e fico curiosa para ver o depois vou ficar atenta,faltam 8 dias para eu tirar o gesso, depois tambem vou organizar umas coisas, imagine 30 dias sem utilizar a mão direita isto está uma bagunça.
Beijnhos e um lindo domingo.

ANDRÉA disse...

Oi Flor do Campo,
Amei o seu trabalho!!!!!Ficou show de de bola!!!!!!
Vc é muito prendada e caprichosa em tudo que faz.

Um ótimo Domindo e uma Beijoka no seu coração
Andrea

Lilian Marson disse...

Oi Carmen,vc nem imagina viu,a Daila vai arrastada pro banho e tem que ser dois pra dar,senão ela foge rsrsrsrs!!Muito fofa esta danada.Obrigado pla visita flor,bom domingo.Lili.

ARTE EM CASA -Aninha Cavallari disse...

Que mocinha má ,conta tudo e não mostra nada ,usei a imaginação e deve estar lindão mesmo ,fotos,fotos logo ,beijos uma linda semana .

rose japan disse...

Carmen gostei desse seu cantinho tá lindo,,,kkk mas tbm quero ver o resto...achei legal isso ex- sempre marido!!!

bjinhos rose jp