Bem vindos !!!
A Garota Sapeca, fica muito feliz com a sua visita!!
Este é um espaço dedicado ao artesanato e a "coisinhas leves", que fazem bem a alma!!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ganhei Presente!!!!!!!

Gente, fiquei muito feliz em receber este selinho, da Patrícia do blog www.algodaodocebykids.blogspot.com.

Este selinho é dado a blogs com menos de 200 seguidores.

A melhor parte é que Liebster, em alemão significa favorito,querido,amado e que receber este selinho, quer dizer que seu blog é muito querido pela blogueira que te presenteou!!


Ebaaa!!! A Patrícia gosta da Garota Sapeca!!!!!!!!
Acho que é porque, ela tem uma garotinha sapeca em casa!!!! rssss

Muito obrigada pelo carinho!!!

Agora, minha missão é escolher mais 5 blogs,com menos de 200 seguidores e oferecer este selinho:
  
                                      A missão é difícil, pois eu daria este selinho para muitos blogs queridos, mas enfim ,como a recomendação é apenas 5, vamos as queridinhas da vez:

1 - Blogdamoma-norma.blogspot.com (Norma)

2 - Tchaustressartesanatos,blogspot.com (Paty)

3 - Elis_meninaarteira.blogspot.com ( Elis)

4 - Lykkazan.blogspot.com (Lykka)

5 - artescasinha.blogspot.com (Suely)

5 comentários:

www.sosimplesassim.com.br disse...

Parabéns, Carmen!
Vc merece.
Bj,
Lylia

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Carmen, morri de rir com seu comentário, muito obrigada pelo carinho. Sucesso pra vc, bjs

Norma disse...

Minha querida adorei o selo...mas como faço para pega-lo ?Obrigada pelo carinho bjos!!

Sue disse...

Carmen querida que coisa né chegou atrasada com o selinho kkkk amiga querida ja ganhei um selinho desse mas agradeço de coração por te me escolhido e fico feliz por ser escolhida por vc uma pessoa tão meiga que ja conquistou meu coração.

bjinhos Su.

Unknown disse...

Olá amiga Carmen, amei o selinho obrigada de coração. Um grande beijo, Paty.