Bem vindos !!!
A Garota Sapeca, fica muito feliz com a sua visita!!
Este é um espaço dedicado ao artesanato e a "coisinhas leves", que fazem bem a alma!!

sábado, 28 de janeiro de 2012

riscos de palhaços

                             Gosto muito desta foto antiga,extraída da Revista Faça Fácil,então
                             resolvi utilizá-la, para "abrir alas" para o carnaval que se aproxima
                             e decorar esta postagem de riscos de palhaços.




                                                       

5 comentários:

Unknown disse...

Olá querida, finalmente cheguei aqui..Ja estou seguindo e tem selinho para você no blog:http://brasileirasimsenhor.blogspot.com/2012/01/mais-carinho-mais-selinho.html

Super bjs e ótima semana,

Elo

Fabi disse...

Oie... td bem? Por aqui td bem...Marido já está bem melhor, não 100%, vai ter q fazer fisioterapia, RPG, enfim se indireitar denovo...rs. Com coluna não se brinca não...rsrs...
Nossa essa foto me lembra a epoca que minha mãe fazia umas bonecas assim, lembro-me muito bem dessas revistas...Nossa, me levou a minha infância... :D
Uma ótima semana....Bjinhus

Maria Rodrigues disse...

Que Legal, adoro palhaços!!
Obrigada pelo carinho...
Bjos, Mari.

Kippy Marrie disse...

Carmem.... "GAROTA SAPECA"...
Tudo bem? Como foi o final de semana? Commigo td bem.

Queria te dar uma dica que minha amiga Fadinha do blog Postcão está completando 1000 visualizações e está muuuitoooo feliz.
Ela fez até uma entrevista comigo para comemorar.
E estou chamando minhas amigas para ir lá ver o bloguinho dela, e ser amiga-seguidora dela também, com certeza ela ficará MUUITOOO CONTENTE. E ela AMA receber COMENTÁRIOS, se possível, comente lá, ela vai ficar muuitooo feliz.
Ela merece.

Ela é muito querida, fofinha, e fiel. Quero que ela tenha muitos amiguinhos, ela merece. E voce é muito legal e com certeza vai gostar muito dela também.
Tomara que dê certo de voce ir lá.
Eu estou indo e acompanhando a "festa destas 1000 visualizações", ela está AMANDO!
Te espero Carmem.
Ótima semana e fica com o Papai do Céu.
Aus 1000 e Beijos 1000 de mamais...

KIPPY & LILLY

Xicrinha Gonzaga disse...

OI CARMEM
VIM RETRIBUIR SUA VISITA, GOSTEI E VOU FICAR POR AQUI.
ADOREI ESSA POSTAGEM DOS PALHACINHOS.
BJUS.
XICRINHA GONZAGA.