Bem vindos !!!
A Garota Sapeca, fica muito feliz com a sua visita!!
Este é um espaço dedicado ao artesanato e a "coisinhas leves", que fazem bem a alma!!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Brincadeira do Billy


1- O que é importante pra você?
2- Defina o amor que sente pelo seu ''bichinho'' (eu chamo de filhos).
3- O que espera do planeta para os próximos anos?
4- Comida/Bebida preferida?
5- O que significa AMIZADE pra você?
6- Algo que não abre mão, é?
7-  Um sonho?
8- Uma realização?
9- Um filme/livro/desenho que tenha te marcado é?
10- O que espera que teu blog faça com as pessoas? ( o que pretende alcançar com ele?)
11- Você gosta de mim?? (billy, jully, sophia/ blo




Respostas:
1- O mais importante para mim é  a família.
2- Eu não tenho bichinhos em casa, apenas coloco bebedouro para o beija-flor,amo quando eles passam por aqui. Mas mesmo não tendo animais em casa, tenho o maior respeito por eles.
3- Espero que a humanidade cuide bem dele, para que nossos descendentes possam habitá-lo e viver em paz!
4-Minha comida preferida é lasanha e a bebida suco de laranja com mamão.
5- Amizade para mim é colaboração mútua e  respeito.
6-Do valor da palavra dada.
7- Descobrir o sentido da vida.
8- A maternidade .
9- UP Altas Aventuras (rsrs) e livro Sua Força Interior de Joseph Murph
10-Eu espero postar o que gosto e interagir com as pessoas, de modo fraterno.Quero que o blog continue a ser uma ferramenta para  conhecer pessoas e lugares diferentes,técnicas de artesanato diversas, saber o que motiva as pessoas e isso tudo me fazer (como tem feito !) uma pessoa melhor e com uma visão mais ampla da vida.
11- Ah!!Peludinho Bonitinho da titia, eu gosto sim, vc tem uma carinha que me cativou!!
e suas irmãzinhas tbm!!



Obrigada pelo carinho Billy!!

Nenhum comentário: