Bem vindos !!!
A Garota Sapeca, fica muito feliz com a sua visita!!
Este é um espaço dedicado ao artesanato e a "coisinhas leves", que fazem bem a alma!!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Perguntas da Mari













http://artmarirodrigues.blogspot.com.br/


Pergunta para vocês:
1. Você trabalha com algum tipo de arte ou é apenas hobby?

2. Qual o tipo de artesanato mais gosta de fazer?

3. Já tentou reciclar algo?

4. Gosta de decorar sua casa com os trabalhos que você mesma faz? 

5. Gostaria de ter (ou tem) um jardim ou uma horta em casa?

6. Qual a sua revista favorita?

7. Qual o seu filme favorito?

8. Está lendo algum livro, qual?

9. O que mais gosta de fazer no fim de semana?

10. Qual o seu maior sonho?

11. Qual o seu momento mais feliz?



Respostas


1-Desde que fechei o comércio,estou trabalhando em casa, extra oficialmente
com embalagens para presente e objetos para decoração.


2-Lembrancinhas para festas de corrugado.


3- Sim, hoje estou mais consciente desta necessidade,.


4- Gosto muito.


5- Tenho um  jardim, comecei uma  hortinha, mas desisti, porque tem que ter muita dedicação, e muitas vezes falta tempo.


6- Gosto muito de revistas de artesanato e decoração, são as que mais consumo, mas leio também a revista Papelaria e Negócios.

7- UP Altas Aventuras

8- Estou relendo  Q Poder do Agora de Echart Tolle.

9- Aos domingos gosto fazer algum artesanato assistindo aos programas de Tv: Design Divino, Genevive,Sempre um Papo, Ver TV, De lá prá Cá, Cara e Coroa, Papo de Mãe, Conexão Roberto D'avila,Canal Livre .

10-No momento é ter um negócio com retorno financeiro satisfatorio.


11-É o momento das refeições, quando sento á mesa com meus filhos e conversamos sobre qualquer coisa.





Obrigada pelo carinho de sempre Mari !!

Um comentário:

Patricia Galis disse...

Gostei muito do seu blog e da entrevista, tbm já tentei fazer horta e desisti meus alfaces não iam de jeito nenhum rsrrs, e a hora que sentamos a mesa para mim é especial, pois podemos conversar que bom que pensa assim tbm, ainda mais hoje em que as crianças só pensam em ficar em pc e jogos. Obrigada pela gentileza dos comentários no meu blog fiquei feliz que tenha gostado, saudações!!!