Bem vindos !!!
A Garota Sapeca, fica muito feliz com a sua visita!!
Este é um espaço dedicado ao artesanato e a "coisinhas leves", que fazem bem a alma!!

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Garimpagem de vídeos interessantes para administrar melhor o nosso negócio! Número 1



Olá pessoal!!
Ultimamente tenho me interessado muito, por dicas de como gerir melhor um negócio e como desenvolver o pensamento criativo e achei muito material interessante, sobre ambos assuntos, pela internet a fora.Vou utilizar o blog para deixar registrados os conteúdos que mais gostei e poder voltar a eles de forma mais fácil e rápida, espero que possam ser útil a quem passar por aqui também. Vou repetir sempre o mesmo título,ok?!
Quero começar pelos vídeos da Rafaela Cappai, pois  além de uma abordagem rápida,direta ela tem uma linguagem clara e otimista que acaba por impulsionar ainda mais a vontade de empreender. Esta etapa é composta por 15 vídeos,o primeiro - como todo começo- é mais "tímido"(rsrsrs), onde ela deixa três perguntas, como uma auto reflexão, para poder seguir adiante. Como eu disse,vou postar todos como forma de me facilitar na hora de rever o assunto,mas quem gostar assine o canal dela no YouTube, para obter os vídeos mais recentes,ou vá conhecer o site http://www.espaconave.com.br/

2 comentários:

chica disse...

Que legal o vídeo! Gostei de ver e conhecer! bjs, chica

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Muito interessantes esses vídeos sobre empreendedorismo!
Acho que nós mulheres fomos muito reprimidas nessa área durante a história e agora estamos descobrindo novos talentos.
Grande abraço