Bem vindos !!!
A Garota Sapeca, fica muito feliz com a sua visita!!
Este é um espaço dedicado ao artesanato e a "coisinhas leves", que fazem bem a alma!!

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Panos de prato simples, com barrinha de crochê.

Encomenda de um cliente organizado, que já está comprando as
lembrancinhas para o Natal! 


São panos de prato simples, com o crochê igualmente simples, mas que as pessoas gostam.











                                                         Bjs e até a próxima!!

4 comentários:

★MaRiBeL★ disse...

_________▄██✿███▄
_______ ▄██▀██████▄
______██▀__███▒████
_____██____███░░ٮ░▀
______██____██░░░░░
_______██____ ██░░❥ _ (❀✿❀)
________ █_____ █▒ ___(✿ ☼ ✿)
_________█ ___▓▓░▓___ (❀▐ ❀)
____█❀ _█_ ▓▓▓▒░▒▓__█_▐__▄
_____▀█▀_ ▓▓_▓▓▒░▒▓ ▀█▐_█
_________▓▓_▓▓▓▓▓▓____ ▐▀
_________▓▓_▓▓▓▓▓______▐
_______ ▓▓__▓▓▓▓_▓▓____▐░
______ ▓▓__▓▓▓▓▓___▓___▒▒
_____ ▓▓_▓███❋██▓__▓▓▓
___▒▒___▓██▒███▒▓
___░___▓██▒███▒██▓
______▓██▒███▒███▒▓
_____▓██▒███▒███▒██▓
_____▓█▒███▒███▒███▒▓
▓___▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
▓________▒░░░▒░░░▒
▓________▒░░░▒░░░▒
▓________▒░░▒_▒░░░▒
▓________▒░░▒__▒░░░▒
▓________▒░░▒__ ▒░░░▒
▓________▒░░▒__▒░░░▒
▓________▒░░▒▒░░░▒
▓▄▄▄▄▄▄▒░░▒░░▒
▓██████▒░░▒▒
▓_██❥___███
▓███____ ███
▓█_______███
▓________██❥█
▓________██▀██▄......★MaRiBeL★
★http://yomismaokk.blogspot.com.es/

Simone Felic disse...

São uma fofura eu amo.
beijinhos

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Patrícia disse...

Lindosss, Carmem! Bjs

Gertrudes Santana disse...

Olá Carmen
Saudades das amigas,nem sei explicar como abandonei o meu blog, agora estou de volta quero aos poucos visitar todos os vossos cantinhos, o seu foi o primeiro e fiquei encantada com tantos trabalhos bonitos, adorei as caixas com a gatinha Marie,eu estou a fazer umas bonecas que aprendi no youtube, coloquei agora três mas já estou a fazer mais,adorei estar aqui agora, beijinhos de coração!!